Algumas Maneiras de Trabalhar na Internet Além do AdSense

Não é só de pão que vive o homem mas também não é só de golpes que vivem a internet Brasileira, hoje irei postar aqui algumas empresas que você pode trabalhar com anúncios de forma tranquila sem medo de enganos, no próximo post falarei mais sobre o AdSense mas por enquanto vamos nos ater em afiliados. Mas se você quer continuar a trabalhar com AdSense, seria legal você conhecer um site legal que tratam muito bem sobre esse assunto, existem muitas pessoas lá honestas e interessadas em ganhar dinheiro com google AdSense.


Algumas maneiras de você ganhar dinheiro além do AdSense é como afiliados de algum produto. Mas o que é afiliados? como funciona? Calma que eu irei explicar os detalhes.
Algumas Maneiras de Trabalhar na Ineternet Além do AdSense
Trabalhar com afiliados é quase a mesma coisa que trabalhar com AdSense. A diferença é que você não vai ganhar com cliques e sim com vendas e você irá ganhar uma comissão por cada venda feita. Ainda sim não entendeu né - serei mais claro.

Um programa de afiliados muito conhecido é o UOL afiliados, existe também o submarino entre outro. é necessário você possuir um blog e se cadastrar no programa de afiliados escolhido. Depois que você se cadastrar - você terá um painel de controle onde lá você escolhe o que anunciar - depois de escolhido o produto a divulgar é gerado um link, com esse link você irá colocar no seu site/blog e cada vez que alguém clicar nesse anuncio e comprar algo, você ganha uma porcentagem do valor. Diferente do adense que você ganha por clique, independente de vai haver compra ou não.

Programa de Afiliados Hotmart

O Hotmart é uma ótima alternativa para quem tem um site com bastante visitas e para quem sabe fazer algo que muitas pessoas estão interessadas em aprender. Pode ser desde a fazer um site a curar uma dor nas costas. Se você souber alguma dica arrasadora que ajudaria a vida de muitas pessoas, tá ai uma oportunidade para você ganhar um dinheiro.

Agora se você quer apenas anunciar produtos de terceiros, o Hotmart também é perfeito para isso, lá existe cursos de tudo quanto é tipo - desde a perder barriga a táticas de Marketing Online. E fazer parte dessa estrutura é muito simples - basta se cadastrar e entrar no painel de controle e escolher um produto. Nessa hora estará escrito a descrição do produto junto com a comissão que você receberá após vender.

Do resto é fácil, escolha um lugar em seu blog e post o banner com seu link de afiliados e esperar o dinheiro cair em sua conta - não tem segredo. Estamos chegando ao Fenecimento desde post e espero que você não seja uma pessoa Ignóbil e use essas dicas para crescer na vida e não para enganar as pessoas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.