Veja aqui alguns Golples do Adsense

Depois do primeiro post, muitas pessoas me mandaram duvidas sobre essa questão do AdSense ser uma grande furada. Postarei aqui as perguntas e responderei para todos. Fazendo isso acredito que esclarecerá duvidas de muitas pessoas.

Roberto Rivelino perguntou: Se de fato o AdSense da golpes nas pessoas, como eu vejo tantas pessoas bem sucedidas na internet?


Sr. Roberto, o que mais tem nesse mundo virtual, são comedores, fodões e tem até pessoas que sabem voar. Mas isso é o que elas dizem, você acredita em Papai Noel? Não vou negar que tem pessoas que ganham muito bem na internet, mas ganhando dinheiro de outra maneira, por exemplo vendendo produtos de afiliados ou criando seu produto de afiliados.

Mariana Azevedo Perguntou: Eu concordo com você quando diz sobre o golpe do AdSense e também acho que 99% desses cursos de como ganhar dinheiro são farsas, mas eu tenho um site de moda feminina e eu estava ganhando 30 dólares por dia, derrepente AdSense bloqueou meus anúncios e eu não sei o que fazer. Eu tenho 2.400 posts e gastei muito pagando redatoras, não posso perder esse dinheiro, tem alguma dica?

Mariana - você como muitas pessoas tem seus anúncios cancelados sem qualquer explicação. Eles fazem isso para ficar com o seu dinheiro. Antes eles inventavam alguma desculpa meia boca e cancelavam sua conta sem lhe entregar 1 centavo do que você acumulou. Mas hoje em dia eles dão um belo pé na #%#%$# e você que se vire. Por isso eu digo e repito, o AdSense é golpe.

Jadson Francisco Perguntou: Eu já me desiludi com o AdSense mas tenho blog bem movimentado, tem em torno de 5 mil visitas únicas por dia, mas o AdSense não me rende nada, ontem eu tive 8 mil visitantes únicos e não me rendeu nem 70 centavos, qual outra empresa eu posso colocar no meu blog para rentabilizar?

Jadson Francisco, bem vindo ao mundo real de pessoas que sofrem golpe do AdSense. Respondendo sua pergunta sobre alguma outra empresa para você rentabilizar seu blog, vou ser curto e direto - use o boo-box - essa empresa é muito bem falada por pessoas que ganham dinheiro com blog, mas lhe adianto que você tem que ter muito mais visitas que essas 5 mil. Posso falar sem medo de errar que um numero legal de visitantes por dia seria umas 200 mil para começar a ver resultado.

Marcos Vasco Perguntou: Eu sou dono de uma Page com 800 mil curtidas, cada postagem que eu fazia eu recebia em torno de 40 mil visitantes no meu blog, e muitos cliques no AdSense, mas de uma hora para outra meus anúncios foram bloqueados. O que significa isso? Eu fiz alguma coisa de errado?

Marcos Vasco, você tanto fez coisas erradas (aos olhos do google) como também caiu no conto do vigário. Aposto que você gastou uma boa grana com sua Pagina no Facebook não é mesmo? Fez tudo isso imaginando mandar milhares de visitantes para seu blog através da page e ficar rico, estou certo? Pois bem, seus anúncios foram bloqueados simplesmente porque o AdSense é do Google e ele quer que os visitantes cheguem a seu site através de busca orgânica em outras palavras - através do google. 

Pelo que eu entendi nem visitas você recebe mais como antes, isso é o Facebook atualizando seu algoritmo para diminuir o alcance de suas postagens. Amigo sei que se conselho fosse bom ninguém dava, se vendia - mas mesmo assim eu lhe digo. Não caia mais em golpes da internet, não acredite nesses cursos que lhe prometem dinheiro fácil, não caia novamente golpe do AdSense, vá fazer uma faculdade e ganhar dinheiro sem ser enganado. De uma lida nesse post que eu falo sobre porque não usar o AdSense

2 comentários

Tecnologia do Blogger.