Porque não usar AdSense

Muito bem pessoal, acredito que como eu existem várias pessoas que foram iludidas com formulas mágicas para ganhar dinheiro na internet, não é à toa, nesse ramo o que mais tem são pessoas sem escrúpulos cuja a única intenção é enfiar cursos meia boca em inocentes que procuram um lugar na sombra nesse mercado digital tão concorrente e muitas vezes desleal.

Mas não posso culpar só os que criam esses cursos mal feitos, eu também tenho uma parcela de culpa. Sou culpado por acreditar que alguém portando uma formula mágica, um segredo, algo fenomenal que faz cair dinheiro do céu, iria vender essa fonte de dinheiro para alguém. Mas tudo bem, isso não irá me matar, pelo contrario me deu mais força para procurar outra fonte de renda que não seja internet, talvez eu volte para meu curso de medicina veterinária.


Mas eu não poderia simplesmente tocar minha humilde vida e deixar essas enganações passarem batidas, eu irei ajudar você - que assim como eu, pode vir a ser enganado por pessoas de ma fé.

Sempre acreditei nas pessoas e por isso quebrei a cara, então vou manter esse blog aqui e atualizar sempre que me sobrar tempo, para que eu possa fazer minha parte e evitar que mais pessoas se prejudiquem por falta de informação.

5 motivos para você esquecer o AdSense

1 - Pense de forma racional, o AdSense só da lucro para quem recebe milhões de visitas por mês, mesmo assim você não conseguiria sustentar sua família só com essa fonte de renda, você provavelmente teria que trabalhar para completar o dinheiro. A não ser que você seja dono de um portal como o UOL ou TERRA.

2 - Vamos analisar de forma lógica. Suponhamos que você achou um tesouro enterrado na casa do Joaquim. O que você faz?
Pega todo o ouro para você ou...
Faz um mapa e vende para várias pessoas.

3 - O Google está dando muito valor para sites antigos, e que atualizam de forma constante. Por isso ele ama grandes portais, me responda, você tem como pagar vários editores por dia ou tem algum site muito antigo que está em atividade desde sua criação?

Acredito que com esses 3 motivos já de para você pensar antes de se enfiar em divida e ficar dando dinheiro para pessoas que tem um único objetivo, te enganar. Você deve estar se perguntando, mas muitas pessoas ganham dinheiro na internet, como vou fazer. Não chore veja abaixo algumas coisas que você pode fazer para ganhar dinheiro online.
vai-chorar-farça-do-adsense

Crie uma loja virtual e venda produtos pela internet. Se você não sabe criar uma loja virtual, basta assistir as aulas desse cara que você irá aprender tudo o que precisa. Nesse curso você irá aprender criar um e-commerce do zero ao avançado.

Aproveitando a dica de cima, entre nesse fórum e aprenda importar produtos com preço muito abaixo do mercado e venda em sua loja virtual ou coloque o mercado livre. 30 milhões de brasileiros compram online e esse numero cresce 30% por ano. Muito melhor do que ficar dando dinheiro para espertões para aprender a ganhar centavos por clique não acha?

Se você é curioso e gosta de aprender coisas novas todos dias, talvez seja uma ótima ideia você começar um curso de como criar sites. Muitas empresas surgem no mercado brasileiro e faltam profissionais para essa área de design e programação.

Viu só como existem ótimas maneiras de ganhar dinheiro sem ter que gastar dinheiro? Você agora está sabendo disso, espero que você esteja lendo esse meu relato antes de ter perdido tempo e dinheiro com esses cursos que só enchem linguiça. Até a próxima e lembre-se - AdSense é uma farsa e a maioria dos cursos relacionados são um golpe.

Outro fator sobre o AdSense

Agora começou uma onda nova, e ela veio para ficar e seu nome  iJumper. Essa modalidade é muito parecida com esses cultos religiosos que incentivam as pessoas a subirem de vida sem fundamento nenhum. É a mesma coisa que um cara que nunca passou em vestibular de medicina nenhum, dando aula de como ser aprovado na USP no curso de medicina, meio ironico não é?

Como na maioria desses cursos pela internet, principalmente os que visam ganhar dinheiro com AdSense e afins - a maioria dos palestrantes se quer conseguem ganhar a vida com o AdSense mas por incrível que pareça conseguem vender muitos cursos de como ganhar dinheiro de tal maneira.

Em breve será postados nesse blog mais dicas e opiniões de como ficar longe dos golpes da internet e também não cair em golpe do AdSense e qualquer outro tipo de golpe.

Ainda pensando em Golpes do AdSense não poderíamos deixar de citar que muitas pessoas não conseguem deixar de lado um certo jeito sombrio que está assustando todos ao redor. Muitos golpes são feitos pelo Gasparzinho amigo do google. E não poderíamos esquecer de jeito maneira.

Maneiras de usar  o AdSense para evitar Golpes


Um dia me disseram que para ganharmos um pouco de jeito com a internet deveríamos implicar em 3 estilos diferente de se proteger na internet, veja a lista abaixo.

  1. Evite golpes ao passar cartão de crédito para as pessoas
  2. vale mais um cartão na mão que 1 voando.
  3. O Jadson tem tendência ser emo.
  4. Mesmo não dando resultados o golpe pode ser superado trocando a conta do AdSense.
  5. Tente usar o AdSense no blogger.
Cuidados ao usar o blogger com AdSense

Um comentário

  1. Concordo plenamente com tudo que voce falou. Mas tem mais, comecei meu site faturando quase nada agora estava faturando em média 2 dólares por dia. Mas isso trabalhando das 7 da manha até a meia noite, em divulgação. Chat facebook etc. Do nada eles cancelaram minha conta dizendo que havia atividades inválidas. Sabe qual a atividade inválida? Meu serviço de hospedagem deu pau e ficou o site fora do ar. Mas o adsense não me disse o que aconteceu, mandaram uma mensagem dizendo que não podiam revelar, mandaram eu ler um monte de coisa. Só sei que tenho 108,00 usd para resgatar. Mas agora não sei como, porque não tem ninguem que eu possa entrar em contato. Que Furada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.